domingo, 17 de janeiro de 2010

Diário? Talvez. O Adeus!


É o vazio voltou! Que maravilha não? Acredita que senti falta? Tava demorando pra aparecer! Mas apareceu, só não sei se vai demorar pra ir embora.
Briga na família acaba com tudo e acabou comigo, perdi o mais amava, o que eu mais prezava em minha vida, perdi o meu sorriso, minha força.
Não sei se perdi para sempre, mais só de pensar nisso, o vazio cresce mais ainda, me machucando mais ainda. Chorar não adianta nada, não vai trazer de volta tudo que eu amo tudo o que sempre quis, ela não me ama mais e se ama, o amor está acabando. Eu sabia que isso aconteceria um dia, só não queria admitir para mim mesma, machucava demais, mais agora eu tenho que viver a realidade, a realidade que está bem na frente, "Ela não te pertence mais, ela não quer pertencer a você e por mais que isso machuque, por mais que isso acabe com você, tem que seguir em frente, de cabeça erguida e esquecer". Esquecer? NUNCA! Foi tudo lindo, maravilhoso e verdadeiro, não dá pra esquecer e eu não vou, seria o melhor para não precisar chorar pelos cantos da casa ouvindo a "nossa musica", mais não consigo, eu não quero, não é preciso, sou forte o bastante para ficar bem sem esquecer tudo o que vivi esses anos. Dois anos, mais foi o bastante para eu aprender a amar. Amar só ela.
Aqui eu deixo o meu ultimo "Diário? Talvez", não vou escrever sobre mim, sobre o que sinto, cansei disso, agora só vão ser textos de minha cabeça, textos que podem ajudar ou não, mais sobre mim? Nunca mais, chega, não quero mais isso!
Foi lindo tudo isso mais eu sinto que acabou, cedo, mais acabou, mais sei de uma coisa. Eu não vou desistir, não vou mesmo (Y'. Eu sinto sua falta, demais, todos os dias, todos os segundos eu penso em você e sinto sua falta, mais eu também sinto que não recebo o mesmo, isso o que aconteceu acabou com tudo eu sei, mais não esperava que você mudaria comigo, isso foi... esquece, não quero falar sobre isso!
Bom, adeus "Diário? Talvez", foi ótimo demonstrar aqui o que eu sinto, o que penso, foi poucas coisas, mais foi ótimo, talvez um dia em que eu sinta uma necessidade de escrever o que sinto, eu postarei aqui, mais por enquanto, isso acabou!
Beijos e tchau!

Um comentário:

  1. G-suis como pode escrever tantas perfeiçõees!!
    amanhã vou terminar de ler os outroos, vou mimi agr!! beeijo! e parabéeeeeeeeeeens ficou muito massa !!

    ResponderExcluir