segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Distância


Hoje acordei com a enorme vontade de te ver, beijar e abraçar, te sentir mais perto mim, sentir seu corpo no meu, mas nada disso eu posso ter. Às vezes me pego pensando, porque inventaram a distância? Pois quem inventou não sabia o que era o amor. Não acredito que podem ser capaz de separarem duas pessoas que se amam tanto, que fariam de tudo pelo outro, que seriam as pessoas mais felizes e amadas do mundo. Mas ainda existe a esperança para motivar todos a enfrentar tudo, até a distancia que pode ser enorme, mas o amor ultrapassa tudo e a esperança sempre nos faz acreditar que ainda estaremos juntos de quem amamos e assim finalmente poder ser feliz.

2 comentários:

  1. as vezes sinto tanta vontade de abraçar alguém e minha namorada mora longe pra cace.... de mim

    mas eu sei que um dia isso vai mudar pois estamos lutando pra conseguirmos um lugar pra gente morar junto...principlamente agora que nosso bebê está chegando^^

    belo texto!!

    http://www.popundergroundofgod.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito amooor ! Inté shorei >.<


    - Jey

    ResponderExcluir