segunda-feira, 8 de março de 2010

only matter that she is with me


Acordei com o sol batendo em meu rosto e com o vento entrando pela janela aberta. Fechei os olhos por um momento e a noite anterior invadiu minha mente e flashs passavam em minha cabeça. O seu rosto molhado pela suas lágrimas não me deixava em paz, sua voz gritava em meus ouvidos como se estivesse ao meu lado; ainda sentia meu corpo quente com seu ultimo abraço, mas a sensação era de que ainda me abraçava. Suas palavras rondavam na minha cabeça não me deixando esquecer; o seu adeus eu ainda não entendia, dias atrás morreria por mim. Abri os olhos e olhei a cama vazia e desarrumada, o quarto em uma completa desordem marcando que ali aconteceu uma briga. Me obriguei a levantar e seguir com minha vida e tentar ser feliz de novo, com outro alguém, um outro amor. Eu apenas devia esquecer os momentos que passamos, os beijos, carinhos e abraços; os dias que esquecemos tudo ao nosso redor e só nos importava o amor, o nosso amor. Não dava para esquecer as brigas bobas que acabavam em prazer, os dias de estresse que uma acalmava a outra, não dá pra esquecer o amor que sinto por ela.
Sentada no sofá e já soluçando de chorar, eu pensava nela, na sua beleza que me faltava o ar, no seu corpo que me deixava louca, suas mãos delicadas que percorria meu corpo, sua voz doce que me acalmava, seus olhos que me hipnotizavam, eu não conseguia viver sem ela. Eu olhava sua foto quando ouvi a porta se abrindo, olhei para o lado e a vi parada me olhando; imaginei que voltou para acabar mais comigo, para cortar o fio que estava minha vida, mas ela chorava e tinha suas coisas em suas mãos. Eu não ouvia mais nada, estava em transe a olhando, mesmo chorando ela ficava linda. Eu tentei ouvir o que ela dizia mas eu não conseguia ouvir, apenas li em seus lábios um pedido de perdão, mas não precisava de um pedido para isso, eu a perdoaria de qualquer forma. Senti seu corpo no meu e os fios da minha vida se juntaram novamente, me deixando completa como eu fui um dia; senti suas mãos em meu rosto e logo seus lábios no meu, suas mãos percorriam meus braços, seu corpo pressionava mais no meu, sua língua se encontrava com a minha e isso me dava arrepios; eu adorava. Como todas as brigas, essa acabou em prazer, só não posso dizer que como outras, está foi boba também, por um fio minha vida não acaba; mas ela voltou e vi que me amava. Ainda não entendo porque me deixou, mas não importa, apenas importa que ela está comigo.

Um comentário:

  1. Ooooow ! =O

    Você tá escrevendo muito amooor¹²³, nossa perfeito mesmo, incrivel ! Você deve começar alguma história de partes, hein ? *--*'


    - Jey

    ResponderExcluir