sábado, 17 de julho de 2010

Máquina do tempo


Eu olhava pela janela as crianças brincarem na rua. De um lado algumas garotas brincavam com suas bonecas e do outro, garotos jogavam bola. Hoje eu tenho 30 anos de idade, é, 30 anos, parece que foi ontem que eu ficava na rua brincando com os garotos da minha rua e eu sinto saudades. Não sei quantos minutos fiquei ali olhando eles brincarem, quando dei por mim, estavam todos juntos brincando de pega-pega; olhando eles senti meus pequenos puxando-me pela blusa pedindo para brincarem, sorri e fiquei olhando meus filhos brincarem e senti falta da minha infância, senti falta de 20 anos atrás, dos anos que eu contava os minutos para ir embora da escola e poder brincar.
Eu não resisti, tirei minhas sandálias e parti para o passado, voltei para minha infância, meus filhos eram meus amigos e eu adorava a sensação do vento nos meus cabelos quando corria, adorava a sensação de cansaço, adorava ficar ofegante. No final do dia, voltei ao meu presente, mas eu sempre voltaria, eu criei minha máquina do tempo.

Um comentário:

  1. aaaaaaawn, que lindo mandy *-*
    continuua a mesma K AMANDA, você me abandonou? EXPLIQUE-SE por favor. saudade :/

    ResponderExcluir