segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu queria poder...


Olha, eu queria saber definir o que sinto por você. Queria poder explicar tudo o que sinto quando vejo uma foto sua, ou até quando escuto aquela música que me lembra você. Queria poder dizer que tudo o que eu sinto é nada, mas eu sei que não é apenas isso, ainda não é tudo, mas é alguma coisa, é um sentimento! Eu queria poder dizer o que sinto quando vejo aquela blusa azul, quando sinto aquele cheiro no ar ou quando te sinto aqui! Queria poder explicar como me sinto olhando a porta esperando que você apareça ali, queria poder dizer o que sinto quando escrevo alguma coisa e você não percebe que é pra você, queria poder explicar o que sinto quando não te vejo, quando não está comigo e quando não fala comigo, queria poder explicar como é não ser sua, como é não pertencer ao seu mundo, como é saber que eu nunca serei o que você precisa e que você sempre será o que vou precisar. Queria poder explicar porque essa música me machuca, queria poder explicar porque tudo isso começou, queria poder explicar porque segui meus sentimentos. Eu só queria entender porque dói tanto a saudade e o desejo, queria entender porque não posso ter você aqui, queria entender porque tem que ser assim, queria entender porque me sinto assim, porque se eu não sei explicar o que sinto, como vou poder explicar a você?
Eu queria poder tudo, sentir tudo de bom e ter tudo de bom - o bom seria você - mas eu fico aqui a olhar suas fotos e suas mensagens, fico aqui a olhar o passado e tentar não imaginar como poderia ter sido o futuro, é, eu queria poder seguir minha vida!

4 comentários:

  1. Nossa meu , você escreve super bem. Seus escritos são demais!
    Parabéns Mandy , *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está feliz, beijinhos ;)


    - Jey

    ResponderExcluir
  3. Belo texto. Belo blog.
    Te convido para uma visita ao blog do meu livro.
    http://ocultos-ainsgniadaestrelanastrevas.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir