terça-feira, 9 de março de 2010

Minha luz!


Hoje em dia aniversários não são muitos considerados importantes, para alguns é apenas um dia qualquer e para outros é o pior dia por estar ficando velho. Alguns acham o melhor dia do ano, mas o que dizer dos aniversários de pessoas que não conhecemos? É só mais um dia qualquer? Não para mim. Dia 09/03/83, uma pequena luz nasceu para alegrar pessoas de todo o mundo com sua voz, sua simpatia, carisma e tudo o que há de bom nela. Essa pequena luz que hoje já se tornou uma grande mulher, entrou na vida de pessoas para fazer a diferença, para completar a vida de alguém. Com seu jeito lindo e meigo de ser, conquistou milhões e me conquistou de uma forma inexplicável; seu sorriso de anjo me faz suspirar de ver como é linda; sua voz que me acalma, me faz sentir livre, seu corpo que me seduz; seu talento para atuar que me faz ter orgulho de ter uma DIVA como ela. Hoje ela completa mais um ano de vida e não é um dia qualquer, é o dia DELA, somente dela e o que importa pra ela, o que a faz feliz, também me faz. Feliz Cumpleaños meu anjo mais lindo, te desejo tudo de bom e que seja muito³ feliz, sei que não verá isso, mas sei que em algum lugar do mundo, você sente esse carinho enorme que sinto por você. E sim, eu ainda luto para poder te abraçar e nunca vou desistir.
Eu te amo Maite Perroni Beorlegui, minha eterna luz!

Um comentário:

  1. OMG *--* meu muito lindo o texto sério mesmo,parabéns pra ti!(e parabéns pra mai õ/) bejim ;*

    ResponderExcluir