quinta-feira, 11 de março de 2010

she loves me, she wants me


O lugar não era apropriado, quando um banheiro se tornou um lugar romântico? Não importa, talvez o momento e as palavras que foram ditas tornou o lugar totalmente invisível, só importava eu e ela sentadas naquele banheiro vazio da escola.
Seu abraço forte fazia meu mundo girar devagar, o tempo certo para viver aquele momento; ouvir dizer que me ama foi tudo o que sempre quis; suas mãos no meu rosto me fazia arrepiar, seu sorriso magnifico me fazia sorrir também, seus carinhos sobre meu rosto me dava vontade de nunca larga-la, mas ela chorava e era isso a única coisa ruim. Quando sussurrava em meu ouvido "Eu te amo", me fazia a garota mais feliz do mundo e eu nunca senti sensação tão igual.
Ela diz que me ama, mas que não pode ficar comigo, só que vejo em seus olhos que eu sou quem ela quer e agora vivo para te-la comigo; é, eu não vou desistir fácil desse amor, porque mesmo não estando comigo, sei que me ama e esse momento de dez minutos, não vai sair da minha cabeça tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário