sexta-feira, 19 de março de 2010

O túnel!


Eu andava entre as pessoas naquele túnel sem fim e sem luz, era totalmente escuro, a única certeza que não estava sozinha eram os gritos que escutava e que às vezes muitos me empurravam. Quando dei por mim estava de olhos fechados e entendi o porquê no exato momento que os abri; naquele túnel só havia pessoas más e algumas me encaravam como se eu fosse um ser de outro mundo, mas eu percebi que eu era um ser de outro mundo, um mundo que só existe na minha cabeça, um mundo que não existe e não sei se um dia pode existir. Não agüentava mais andar por ali, eram tantas pessoas ruins, homens que não sabiam se acalmar e deixavam a sua raiva cair sobre a mulher ou a criança; homens que não sabiam o errado ou o certo e aproveitavam da inocência da pequena criança e não importava o quanto gritava o homem não o largava. Eu já chorava vendo tanta desgraça por coisas banais, por coisas que não trarão felicidade alguma; eu vi uma garota chorando sentada longe daquelas pessoas e vi que era apenas mais uma vitima da rejeição do mundo e dos próprios pais, parei de andar quando vi sua mãe a pegando pelo braço e a humilhando de varias formas; comecei a correr e enquanto corria eu via o garoto apanhando de seu pai por amar alguém do mesmo sexo, logo em frente outro era assassinado. Corri até não ter mais forças, eu queria sair dali, daquele mundo nojento e hipócrita e o que mais machucava, era que aquele mundo, é um mundo real, é o mundo em que eu vivo e aquelas pessoas horríveis é o que mais tem hoje. Acordei assustada, mas não me deixei enganar imaginando que foi tudo um sonho, pois tudo é real e daria tudo que fosse um sonho, um pesadelo que quando eu acordasse ficasse feliz de ter acordado porque não dá mais vontade de viver em mundo sujo no qual eu vivo. Mas apenas uma coisa, um pequeno detalhe me fez sentir certo alivio; enquanto eu corria naquele túnel, eu vi uma pequena esperança, bem pequena, mas já era de bom tamanho, pior se não houvesse esperança alguma. Portanto eu digo, não desista de sua vida por esse mundo injusto, há pessoas boas e que te querem bem e quando todos nós se juntar, podemos acabar com toda maldade que há nesse mundo e então o mundo perfeito, sem preconceitos, sem morte, sem traumas, sem dor, sem choro, sem gritos de desespero, poderá realmente existir.

2 comentários:

  1. PERFEITO +1 *-*
    da uma olhada no meu blog ? http://sortedoacaso.blogspot.com/
    Se quizer me segue lá ;) beijokas.

    ResponderExcluir