domingo, 25 de abril de 2010

O meu lar


Devo confessar que sempre tive medo dos sonhos, às vezes eu não queria dormir para não sonhar. Quando eu era criança o meu medo era de ver os monstros que acordada eu não via, hoje o meu medo é sonhar com o que não posso ter ou com o que eu não quero que aconteça, pode ser sonhos bobos, mas eu daria tudo para se realizar e outros não, mas sei que não é tão fácil assim; um sonho com seu ídolo, que você está junto dele ou quando sonha com seu amor e finalmente estão juntos, sem nada para impedi-los de se amarem, mas quando acordamos tudo se acaba tudo se vai e não sabemos se quando dormimos novamente tudo voltará.
Hoje eu sonhei com uma coisa que não espero que aconteça, mas eu temo isso e quando fecho os olhos, ele volta para mim; sonhei que eu já tinha voltado de viagem, mas eu não me sentia bem, eu andava com a minha amiga e contava tudo sobre a viagem, os lugares que eu fui, os acontecimentos mais importantes e do nada eu comecei a chorar e a gritar, eu não queria ter voltado, eu fiquei louca, não parava de chorar e gritar e então me levaram para o lugar de outros loucos e por lá fiquei chorando e gritando.
Sabe quando estamos em um lugar que faz nos sentir bem, de bem com a vida e até completa? É assim que eu me sinto agora, neste lugar onde estão as pessoas que me amam e entendem, que quando eu estiver caindo eles serão aqueles que me levantaram. Não estou dizendo que em outro lugar não é assim, só estou dizendo eu aqui é o meu lugar, o meu lar, é onde eu queria viver, onde eu não queria mais sair; ninguém pode entender o que eu sinto, só eu posso saber e me mata não poder explicar, porque sei que pessoas ficariam chateadas com o que eu quero, mas eu só queria que elas soubessem que é aqui que eu quero estar. Daqui algumas horas irei embora e espero que meu sonho não se realize. Tchau meu lar, um dia eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário