segunda-feira, 12 de abril de 2010

o coração dela, é completamente meu


A moça acordou e olhou em volta e não viu quem queria, apenas sua mãe em um profundo sono no pequeno sofá que tinha do lado de sua cama; suspirou e pegou seu celular para ligar para sua amada, mas ninguém atendia. Enquanto olhava para o nada pensando onde ela estaria, e porque não estava ali, sempre esteve ao seu lado; começou a ficar desesperada, não queria acordar sua mãe, mas era preciso. Quando conseguiu acordar sua mãe, não gostou do modo que a olhou, a olhou com pena; perguntou sobre sua amada e ela apenas lhe entregou um envelope, quando o abriu, reconheceu a letra do seu amor na folha com alguns manchados, pensou em ser lágrimas;

“Por favor, não me odeie, antes me deixe explicar porque fiz isso, você tem que entender o meu lado também. Quando te conheci tive a certeza que era tudo o que sempre quis, a mulher dos meus sonhos, a mulher que eu queria compartilhar minha vida toda com ela; e então você se apaixonou por mim, não sei como, mas se apaixonou, me pediu pra te fazer feliz e espero ter feito nesses anos; lembro-me da nossa luta contra nossa família e amigos e que acabou em policia porque tivemos a ideia de fugir para longe, tudo bem que não foi uma ótima ideia, mas saiba que se eu pudesse, fugiria de novo. Lembra quando tínhamos 15 anos e eu pedi você em casamento na casa da sua tia? Até hoje dou risada da sua cara e do seus primos, mas eu não brincava, eu realmente me casaria com você, naquele exato momento. Lembra do dia do meu aniversário que estávamos brigadas e por isso não te convidei? Não consigo (e nem quero) quando você apareceu toda dessa rumada porque estava correndo só para pedir desculpas, e o beijo no final? Foi quando assumimos para todos, nada importava naquele momento, apenas eu e você. Quando tínhamos a independência em nossas mãos, fomos morar juntas como sempre sonhamos, foram momentos lindos, eternos; as noite em claro que passamos, os natais e ano novos que queríamos passar sozinhas e afirmo que foram os melhores; as noites de prazer eram maravilhosas, você é maravilhosa. Ainda acho graça quando eu chegava em casa e você estava na tentativa de fazer um jantar especial e sempre acabava em pizza. É sério amor, não cozinhe mais, você pode explodir a casa. Só falei de bons momentos não? Ótimo, não irei falar dos ruins, apenas de um. O dia em que cheguei em casa e só vi um bilhete da sua mãe, “Ela não estava bem, estamos no hospital”, pensei em tacar o celular no chão por ter acabado a bateria e você não pode falar comigo e ligou pra sua mãe. Passou bons meses em luta contra o que você tinha, é, tinha, porque eu te salvei. Quando me disseram que não tinha chance alguma de você viver, eu me desesperei, e eu sou sua doadora. Portanto, não me odeie, eu não conseguiria viver sem você, eu me mataria logo depois, e você é nova, tem muito que viver. Cuide bem do meu coração, ele te pertence completamente e não deixe minha morte ser em vão e nunca esqueça de mim, de como eu te amei, mas não deixe de viver. Eu te amo, adeus”

A garota não conseguiu terminar de ler, a mãe teve que ler até o final. Ela não acreditava no que ela tinha feito, outro podia ter doado um coração, não ela, ela era o amor de sua vida. Chorou o choro mais doloroso que já foi escutado, se sentia péssima por ter perdido o seu amor, mas se sentia agradecida por ela ter dado a sua vida por ela e isso era uma grande prova de amor e que agora, o coração dela, era completamente seu.

Um comentário:

  1. Amr, muuuuuuito lindo *.* chorei aqi amr, e literalmeente o coração de sua amada era dela S: nossa amr, sério, mt phodaastica vc \o/

    ResponderExcluir