sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Talvez um diário!


27/11/09

Hoje me sinto mais livre, acredito que estou saindo da prisão aos poucos sem precisar da ajuda de ninguém, acho que sou forte o bastante para isso. Ouvir nossas ex-musicas já não dói como antes, agora posso escutá-las e cantar sem derramar lágrimas, sem sofrer. Minhas risadas e sorrisos voltaram ao meu rosto, se tornaram frequentes, mas uma vez e outra, a tristeza chega para me fazer companhia e eu não sei expulsa-la.
Aos poucos sei que vou convivendo com isso e aprendendo a viver novamente, viver com mais esperança, com mais luz em minha vida, já que algumas foram embora.
Todos dizem; só um amor para curar outro, e pra mim, isso não passa de uma mentira, isso é apenas uma forma de fazer os outros sofrerem para você se sentir bem. É certo ficar com alguém para esquecer outro? É certo iludir uma pessoa para se sentir bem, para não sofrer? Se alguém acredita que sim, parabéns, você é incrivelmente estúpido e nojento!
Se você quer ficar com alguém, fique, mas não a faça de besta, não a trate mal, a ame ou adore até poder amar; o quanto puder e se for ajudar, se coloca no lugar e imagina se fosse com você!
Isso só são resumos de minha vida, resumos da minha cabeça, resumos das minhas ideias malucas, aceite quem quiser e quem não aceita, respeite!
Esse é meu “talvez um diário’’. Porque talvez? Bom, diário ninguém lê, ele é guardado no fundo da sua gaveta, trancado e a chave vive com você. Mas o meu diário, não é um comum, estarei colocando ele aqui quando eu puder, falando tudo que esta em minha cabeça, tudo o que passa em minha vida.
Só um obs. aqui; isso que comentei sobre a frase “só um amor cura o outro” não está acontecendo com a minha pessoa, apenas vejo isso acontecendo em minha volta e espero que um dia as pessoas deixem de iludir para se sentir bem, para ser feliz!
Beijos e até outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário