segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O sorriso inocente! Capitulo Final


A água entrava pela minha boca e eu não lutava com ela. Meu nariz ardia e minha garganta queimava. A água penetrava em meu corpo, me matando aos poucos e eu não impedia isto. Fechei meus olhos e esperei minha dor acabar; minha respiração estava no fim, meus pulmões já coberto de água parou de funcionar. Parei de me mexer e só ouvi o som do meu coração... Tutututu... e então tudo acabou; e morri com Lucia em minha mente.
E então eu ouvi o barulho irritante do meu despertador e quando abri os olhos, estava em minha cama; eu havia me salvado? Levantei correndo e fui atrás de explicações, e quando cheguei à sala, meus pais estavam sentados conversando, me olharam e me deram “Bom dia” como era de costume; eles não estavam bravos, não tinha me expulsado? Quando perguntei isto a eles, me chamaram de louca.
Voltei para meu quarto e pensei na possibilidade de ser tudo um sonho. Peguei meu celular e quando o olhei, gritei e joguei-o longe: era a mesma data em que eu havia encontrado Samantha. Aqueles meses todos não havia acontecido, foi apenas sonho, Lúcia foi um sonho, mas porque eu ainda sentia que a amava? Era loucura demais!
Ignorei todos esses acontecimentos e fui para a escola e esquecer esse bendito sonho, mas ele não saia da minha cabeça, todo momento o rosto de Lúcia aparecia, a sua voz, o seu toque, eu não conseguia acreditar que foi tudo um sonho, era tão real, o sentimento era puro e eu ainda sentia aquele amor em mim, como poderia ser um sonho?
Os momentos que vivi com ela não saia da minha cabeça, era como um filme. O seu sorriso, seu abraço, seus beijos, seu modo de falar e de andar; eu amava quando ficava encabulada, suas bochechas ficavam vermelhas e ela me dava aquele sorriso envergonhado. Lembrar dessas coisas devia me fazer sorrir, mas ao invés disso, comecei a chorar e o desespero bateu em mim... ela não existiu, aquela mulher perfeita que eu tanto amei, que eu pedi em casamento, que eu entregaria minha vida pra ela, não existia, era só apenas um sonho, uma coisa da minha cabeça.
O sinal bateu e eu fui à primeira sair da sala, não conseguia mais ficar ali, eu apenas queria sumir e não ver ninguém mais, eu queria realmente morrer, mas e seu acordasse novamente? Eu não suportaria!
Corri para o portão de saída e fui para aquele campo em que pedi Lúcia em casamento, me sentei e chorei, chorei e chorei, querendo que isso que estava acontecendo, fosse um sonho e que voltasse tudo ao normal, que Lúcia voltasse para mim e juntas encontraríamos Samantha.
Sentada e chorando o meu desespero, senti uma mão em meu ombro, olhei de canto de olho e vi Samantha, levantei a cabeça e a fiquei olhando assustada, ela sorriu e me abraçou “Você me encontrou mamãe”, me soltei dela e levantei e não conseguia entender mais nada, “Chega, eu não quero mais sofrer, some da minha vida, já não brincou o suficiente comigo? Chega Samantha, some, deixa viver a vida real, chega de sonhos e ilusões, deixa eu viver a minha vida”; e eu chorava e gritava como uma louca, mas eu não agüentava aquilo, eu estava cansada de sofrer.
Para minha surpresa novamente, uma mulher chegou e sentou ao lado de Samantha e sorriu também, era Lúcia. Estava linda, perfeita, maravilhosa; aquele sorriso me matava e me acalmava. Já confusa demais, ajoelhei e chorei, pedindo explicações, estava tudo confuso, tudo fora do normal. Lúcia levantou e me abraçou, “você sobreviveu, você mudou o que é o amor te transformou como era esperado”, a olhei confusa “Você tinha uma missão de mudar quem era e acreditavam que só o amor mudaria você e ele realmente mudou, eu sei que doeu no começo saber que tudo foi apenas um sonho, mas precisávamos saber se você esqueceria tudo ou iria atrás para saber se era real, mas o amor permaneceu em você, você acreditou você foi atrás pra saber se era real”. Por mais que explicasse, ainda era confuso, “E foi real?”, ela sorriu, “Foi mais do que real, você me ama e eu te amo nada mudara isso, fomos feitas para ficarmos juntas, é o destino, e é assim que vamos segui-los, você é minha e eu sou sua e Samantha é nossa, o sofrimento acabou meu amor”, ela disse sorrindo. Tudo começou a fazer sentido, mas não importava, elas estavam ali comigo e assim sempre será, a beijei com todo amor e carinho que sentia por ela, abracei minha filha e hoje, sou mais feliz do que nunca, um sorriso inocente, mudou completamente minha vida e uma mulher perfeita contribuiu para isso. Quem sabe você não ganhe o seu sorriso inocente!

2 comentários: