terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Dádiva


Será que ainda me ama? Fazer essa pergunta a mim mesma me apavora. E se eu perceber que não me amas? E se ama mais não como antes? E se o amor está sendo dividido?Desde o momento que me contaram que o amor é a maior dádiva do mundo, eu queria um só para mim, um amor somente meu e quando penso que minha procura tenha chegado ao fim, percebo que posso estar dividindo a minha dádiva. Ela diz que me ama mais do que a própria vida, que sou tudo e que sem mim não sabe viver, mais porque me sinto tão insegura? Como se a qualquer momento, o mundo fosse acabar em frente aos meus olhos e eu não ia poder fazer nada? Eu não sei explicar. Na verdade eu nem quero explicar. Só quero que isso acabe e tudo volte ao normal, como era exatamente no começo, onde era só eu&ela, mais ninguém. Ela chegou e preencheu um vazio enorme em mim, me fez sentir vontade de viver e de lutar, me fazia querer voar, me fez amar como nunca. E agora, talvez ela preencha o vazio de outra pessoa, não sei... Não quero saber!Imaginar minha vida sem ela era como imaginar um corpo sem seus órgãos, não era nada. Eu não sou nada sem ela. Eu não sei viver sem ela. Quando fecho os olhos e sinto a lágrima cair sobre minha face, a vejo indo embora, deixando tudo o que vivemos para trás, me deixando para trás e indo com seu "alguém do passado". Quando vou poder ser feliz com alguém sem ninguém aparecer e tirar toda a minha felicidade? Quando vou poder teu o meu amor só meu, sem alguém para tirá-lo de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário