quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O seu sorriso é a minha força!


Sim, ela me deixa doida. Aquele seu sorriso me encanta. O modo como coloca sua mão sobre sua boca quando ri é lindo; mesmo escondendo aquele sorriso que me deixa besta, eu adoro. Quando me faz rir, percebo que com ela, só com ela, eu sou feliz. Percebo que pode aparecer outras em minha vida, nenhuma será capaz de me fazer bem como ela faz e eu não serei capaz de amar alguém como eu a amo. Por mais que haja obstáculos em nossa vida, eu não vou deixar de lutar para tira-los do meu caminho. O seu sorriso é a minha força. O desejo de tê-la em meus braços não me deixa parar. Saber que me ama e que me quer tanto quanto eu (mentira), não deixa eu desistir. E eu sei que um dia estarei ao seu lado em frente a um homem que tem o livro sagrado em suas mãos dizendo sim e preparada para viver o resto da minha vida ao seu lado, como sempre sonhei. Eu te amo Jey!

Um comentário:

  1. bããn amr, vs me mata, me detona mesmo, eu fico mto idiota lendo tdo isso *-*'

    - Jey

    ResponderExcluir