segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

I miss you!


Eu não tenho mais certezas em minha vida, tudo foi embora, eu deixei tudo ir.
Ele me amava, cuidava de mim e da minha vida, se importava com meus sentimentos e me ajudava nas minhas preocupações. Era meu amigo, meu companheiro e só hoje percebi que também era o meu homem, aquele que daria sua vida para mim, que nunca me abandonaria e hoje, ele se foi!
Eu não dei o valor que ele merecia, o amor, o carinho, o respeito, eu não dava a mínima importância para o que ele fazia para mim e por mim; e às vezes ao seu lado, eu só me importava com o prazer que me dava, era como um prostituto particular, não recebia nada em troca.
Agora que se foi, eu sinto falta da sua voz em meu ouvido dizendo que me ama, do seu carinho quando deitávamos na cama, do seu abraço forte quando eu chegava do trabalho; sinto falta da sua atenção em mim, em como prestava atenção em tudo o que eu dizia, ele era perfeito.
Agora andando embaixo desta chuva, segurando uma única rosa branca, eu percebo que ele morreu sem nada, sem um obrigado da minha parte, sem uma demonstração de amor e de carinho, ele se foi sem saber o que é ser amado, ele só aprender a amar, a me amar e eu, não o amei.
Olhando a areia cobrir o leito eterno de meu homem, eu me sinto um monstro, como pude deixar isso acontecer?
Ele se foi sem o meu amor e eu fico aqui com todo amor que ele me deu e eu nunca vou me perdoar por permitir que ele não conhecesse a sensação de ser amado, a sensação de que alguém, vive por você... eu nunca vou me perdoar e aqui vou ficar me culpando, o resto da minha vida.

Um comentário:

  1. Oi amiga estou aqui de novo!!!
    que bom que continua me seguindo no meu blog
    ando meio sem inspiração esses dias!!!
    aquela musica é realmente linda!
    está marcando um momento diferente na minha vida!
    estou deixando o profile do meu orkut quando me add fala que é vc! mega beijos

    http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile?uid=14387468210615271311

    ResponderExcluir