terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Talvez um diário!


01/12

Estava tudo normal, não havia acontecido nada demais, nada de olhares, de palavras, mas cheguei perto dela e me abraçou e fiz carinho em sua cabeça, depois de um tempo fui para o meu lugar. O sinal bateu e o professor saiu; o sol batia em minha carteira e fui mudar de lugar. Sai arrastando minha carteira e ela assobiou; a olhei e me chamou para sentar ao seu lado e eu fui. Me sentei e fiquei quieta e quando dei por mim, estava me encarando; “O que foi?”, ela riu e pegou na minha mão, deitou a cabeça na carteira e ficou a me olhar, envergonhada, virei o rosto. O outro professor entrou e fez a chamada e nada passou, peguei meu celular e comecei a escutar musica, encostei a cabeça na parede e senti sua mão em meu pescoço, me assustei e a olhei e ela riu de novo, dei risada junto, mas não estava entendo nada. Sentou de frente pra mim e me abraçou, colocou sua cabeça em minhas costas e por ali ficou alguns minutos. A aula passava e ela não parava, fazia carinho em meu rosto, beijava minha mão e meu rosto, segurava minha mão com força, às vezes me fazia deitar a cabeça em seu ombro; quando deitava sobre a carteira, ficava me olhando e eu sempre desviava, ela me confundia totalmente. Logo depois a olhei e estava chorando e me abraçou mais forte ainda, perguntei o que era, mas preferiu não dizer. Levantou e saiu da sala para lavar o rosto e quando voltou, eu estava conversando com outras garotas, ela sentou e depois de um tempo disse, “Não acredito que essa é a ultima semana que vamos nos ver, vamos nos separar”, a olhei e apertei sua mão e ela me disse, “Era um dos motivos de eu estar chorando”. Sim, o ano está acabando, pessoas mudando de cidades ou de escolas, iríamos nos separar, íamos perder contatos e só lembranças ficariam na nossa cabeça; eu sei que ela falava isso de todos, mas porque só ficava me olhando? Essa garota está me deixando confusa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário