terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Talvez um diário!


01/12

Quantas vezes eu vou ter que gritar ou implorar pra não ter perpetua? Nada vai adiantar. Mas eu sei o que fazer, só não tenho forças para isso; isso me faria bem, mas faria mal também. Eu queria me afastar dela por um tempo, para poder esquecer ela um pouco, para tentar amenizar um pouco essa dor. Não, eu não superei e não sei se vou conseguir tão cedo, as fotos e mensagens acabam comigo, eu pensei que era forte o bastante, mas não sou, sou fraca, não consigo conviver com isso. Mas não quero me afastar dela, alem dela ser meu amor, ela é minha amiga, a melhor, ela anima meus dias, as conversas com ela são maravilhosas, eu não consigo ficar um dia sem falar com ela, mas eu não sei achar mais desculpas para ela não falar sobre sua garota. Eu não quero me afastar, só isso =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário